ATENÇÃO:
Prorrogado o prazo das inscrições para conselheiro tutelar, prazo até dia 14/06/2019

GRUPO DE PASTORINHAS DE FUNILÂNDIA É CONTEMPLADO COM RECURSO FINANCEIRO DO MINISTÉRIO DA CULTURA, ATRAVÉS DA ASSESSORIA DOS SETORES DE CULTURA E TURISMO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FUNILÂNDIA.

“A cultura popular e tradicional é o conjunto de criações que emanam de uma comunidade, expressas por grupos que reconhecidamente respondem às expectativas da comunidade enquanto afirmação de sua identidade cultural e social”.

No ano de 2018, o Grupo de Pastorinhas de Funilândia, participou do Edital “Culturas Populares: Edição Selma do Coco”, realizado pela UNIÃO, por meio do Ministério da Cultura (MinC). O concurso teve por objetivo reconhecer e premiar iniciativas já realizadas, que envolvessem as expressões das culturas populares.

Neste sentido, após ter participado de todas as fases previstas no Edital, sob a assessoria dos Setores de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Funilândia, o Grupo de Pastorinhas foi classificado na categoria: grupos sem constituição jurídica, recebendo premiação no valor de R$ 20.000.00, como forma de se promover o fortalecimento, a valorização do grupo e a preservação de sua identidade cultural.


Destaque


Visando facilitar a vida dos cidadãos, a Prefeitura Municipal de Funilândia disponibiliza online a emissão das guias abaixo:

DIÁRIO OFICIAL

IPTU

NF Eletrônica

Dívida Ativa

Entre em contato!

PATRIMÔNIO CULTURAL -Clique abaixo